quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Molde Papais Noéis!

Meninas do meu coração!!
Para hoje preparei estes 2 Noéis simpáticos!! Espero que vocês gostem deles e façam lindas peças de aplicação!! Amanhã eu posto os outros 2 para compor o painel!!
Beijocas para todas vocês!!
Andreza

♥ Este molde é criação da "Frynn". Estilo Frynn de Aplicação em Tecido!! Este estilo é bem country, eu ADORO!!! Quem desejar conhecer melhor o site deles é:  www.frynn.com.br
Além de moldes lindos os preços da Frynn são bem legais!!

7 comentários:

Simone disse...

Oiê... Adorei o molde do papai noel, já peguei e com certeza vou usa-lo em algum presentinho de Natal.
Bjos e tenha um lindo dia!

Tecendo Sonhos disse...

Si, obrigado pelo teu carinho!! Tenha um dia lindo também, minha amiga!! Beijocas
Andreza

Unknown disse...

oi,levei um tempão para mandar recado por email e vc já respondeu que rápida,não consegui tirar o risco de hoje a impressora deu pane,se não for abusar leva para mim amanhã,beijos e obrigada.

Anônimo disse...

Andreza amiga... passei aqui dar aquela espiadinha rapida, e claro ja peguei esse molde e amei, vai ficar lindo p/ aplicar em um avental que quero dar de presente de natal!!
Tenha uma linda semana!!
Bjão, Evelin Stein

Simone disse...

Oiêêêê... Nossa aqui na minha ciade o apagão demorou, a luz foi voltar por volta da4:00 da manhã. Graças a Deus eu estava de folga, então o apagão me pegou dentro de casa,com meus pai. O bom idsso tudo é que ficamos conversando a luz de velas, colocando a conversa em dia.
Adorei o seu bloco, ficou lindo.
Amiga tenha uma ótima noite. Bjos!

Dricca Kastrup disse...

Andreza, vim agradecer a visita! Adorei saber que gostou do meu humilde bloguito !

Hoje comprei papel termocolante (tem hifen?) e vou me atrever rsrs Salvei alguns moldes teus e outros por aí... Vou começar com umas flores. Depois te mostro !

Beijos !

Roberta disse...

oi amiga!! tudo certinho?!?!
muitObrigada pela explicaçao, nossa a cada dia que passa eu descubro mais coisas lindas que dá pra fazer com tecidinhos - adoro ;o) qdo eu crescer vou ser igual a vc, fazer essas coisas lindas tb!
Comprei 2 mudas de mini-jasmim e pus nos vasos que meus pais me deram. ficou tao bom, tomara que a planta goste do lugar.
to montando um mini-enxoval de cozinha pra minha tia, é todinho de galinhas (toalha e trilho de mesa, toalha de fogao e bate mao) tá ficando um luxo só! qdo eu terminar te mostro.
Que vc tem feito de bom?

Big bju

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!